sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Alem da VIDA ♥


Ser FLAMENGO eh ser feliiz , eh seer Apaixonaado (L) Eh fazer parte de uma legião de fanáticos ,Que amam as cores vermelho e preto mais do que tudo,como diz a letra do hino mais bonito do Brasil :


''Uma vez FLAMENGO sempre FLAMENGO"


Um amor que sai do fundo da alma e explode quando o time entra em campo *------------* quando faz um gol õ/é rir,chorar,gritar até ficar sem voz , idolatrar um pedaço de chão como se fosse a terra prometida.pedir raça nos momentos difíceis ;x ser Flamengo é ser privilegiado ,é não temer a própria morte Ser Flamengo ...é tudoooooo *o*

Muitas pessoas ficam falando do FLAMENGO pois eu não ligo pois nem sempre o que falam é verdade,mais e se for tudo mundo erra e errar é humano.... Me orgulho do meu TIME♥
TEE AMOOOOOO ♥



3 comentários:

  1. Ser FLAMENGO eh ser feliiz , eh seer Apaixonaado (L) Eh fazer parte de uma legião de fanáticos ,Que amam as cores vermelho e preto mais do que tudo,como diz a letra do hino mais bonito do Brasil :




    ''Uma vez FLAMENGO sempre FLAMENGO"


    Essa CAmisa So veste POR Amor.....
    Eu sempre TI amArei oNDe estiVEr EstArei O Meu MEngo*--*Ès tiME De TRAdiÇÂo RAssa Amr E PAixÃo O meu MEngo♥

    Amr Eterno sem frONTeiras E sem Divisão FLAmengo PRA semprÃo♥

    ResponderExcluir
  2. Amr Eterno sem frONTeiras E sem Divisão FLAmengo PRA semprÃo♥ Isso ai sheila Pra sempre ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Amor Sem Limites

    Paixão Pra Toda Vida Uhuuu




    FlamengoOoo ... FlamengoOoo ...

    ResponderExcluir

Obrigadu pelo seu comentario :)